Centro das atenções na última semana, após driblar o lateral Coelho e ser agredido pelo adversário, o jovem atacante Kerlon se tornou a grande aposta do departamento de marketing do Cruzeiro. O clube já estuda um plano para a criação de uma linha de produtos licenciados relacionados ao jogador.
Foi realizada uma reunião no último sábado com o jogador, e a criação dos produtos licenciados de Kerlon esteve na pauta. Apesar de não confirmar quais artigos podem ser lançados, a imagem da foca – apelido dado ao jovem atleta por conta do seu drible característico – deve ser o gancho da linha.
O lançamento de Kerlon é mais um dentro da linha adotada pela Cruzeiro para conduzir os seus licenciados. No começo de 2007, o clube resolveu assumir a área e encerrou o acordo que tinha com a Pro Entertainment. O objetivo era gerir de forma independente os assuntos relacionados aos seus artigos oficiais.
Até o mês de agosto, o departamento registrou um crescimento considerável de produtos oferecidos e a meta é chegar a mil artigos até o segundo semestre de 2008.
Fonte: Máquina do Esporte
Falaaa Alê blz?
Rapaz estou participando de um meme e te indiquei blx?
Confere lá nos comunicadores – http://comunicadoresdeplantao.blogspot.com
Forte Abraço!
[…] começo deste mês fiz um post intitulado: Drible da Foca faz Kerlon virar produto no Cruzeiro. Nele relatava que o meio-campista iria virar produtos licenciados no cruzeiro e que o tema foca […]