Corinthians com campanha de marketing para o torcedor

Você está aqui:--Corinthians com campanha de marketing para o torcedor

“Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu sou Corinthians”. Esse é o slogan da campanha de marketing criada pelo departamento de marketing do clube paulista que faz parte de um conjunto de ações para tentar resgatar a imagem do Corinthians e gerar receita na Série B.

Serão disponibilizados para os torcedores três produtos, que podem ser comprados juntos ou separadamente. Além de uma camiseta com a frase “Eu nunca vou te abandonar” na frente e “Porque te amo. Eu sou Corinthians” nas costas, também foram criados um adesivo e uma pulseira com o mesmo mote.

Separadamente, a camisa criada custa R$ 39,90, o adesivo R$ 5 e a pulseira R$ 1,50. O kit completo, por sua vez, pode ser adquirido por R$ 44,90. Os produtos têm a pré-venda feita pelos sites das lojas Poderoso Timão e Roxos e Doentes.

Como torcedor da Portuguesa, que ficou 5 anos na série B, sei a dor que é ver o time cair. O Ronaldo (ex-goleiro) no dia da queda corintiana proferiu uma das frases mais infelizes que já ouvi da boca de boleiro: “A dor do corintiano é maior que de qualquer outro torcedor de time que já caiu porque a nossa torcida é a maior do Brasil”. A torcida da Portuguesa, por exemplo, é BEM menor, mas a dor eu posso garantir que é idêntica. Torcedor de futebol é apaixonado, sofre e ri na mesma intensidade independentemente do tamanho da sua torcida. Quem acompanha futebol paulista sabe que a torcida LUSA apoiou o time nesses longos 5 anos de segundona. Voltamos à elite neste ano e espero não cair mais, mas se cair basta sacudir a poeria e dar a volta por cima.

Erra também quem pensa que é só o clube que está se mobilizando para essa subida corintiana já em 2008. O Carlos Merigo do Brainstorm#9 e o Luiz Yassuda do Estalo e do Yassuda Blog, criaram o “Vamos subir Timão”, um blog sobre assuntos que variam desde as questões políticas do clube, como diretoria, contratações e planos a papos de boteco, provocações e piadas.

2017-03-15T02:31:09-03:0028 dezembro, 07|Ações Mkt/Viral|

Sem comentários

  1. jaimeohana 28/dez/2007 at 09:57 - Responder

    D+++++++++

    ja quero.

    Uau!

  2. Rodrigo 16/fev/2008 at 00:24 - Responder

    è cara, sou corinthiano e realmente é bem difícil ver o meu time cair para a segunda divisão, bem eu acho q entendi o que o Ronaldo quis dizer amigo, você vai me desculpar, mais entre a Portuguêsa e o Corinthians existe uma enorme diferença, em grandeza, em torcida e em muitos outros fatores, o corinthians tem, hoje, uma das maiores, se não a maior torcida do Brasil (a Globo puxa tanto o saco do Flamengo que é capaz até de manipular os resultado do número de torcedores), por isso, o dinheiro que o Corinthians poderia ganhar com marketing e etc..Pode investir em contratações, a Nível de um time como o corinthians, se houvesse feito isso desde o inicio, o Corinthians não estaria na situação que se encontra atualmente, ok, já no caso da portuguêsa, os recursos são um pouco mais limitados, é mais dicícil se ver grandes contratações, sem que aja uma parceria com uma grande empresa, e estas, normalmente investem em times maiores, como o Corinthians, São Paulo, Santos, etc…
    ok…mais ainda sim concordo com vc sobre o fato de sofrimento de torcedor ser igual independente do time, vlw…
    lol

  3. vandenberg 13/nov/2008 at 13:19 - Responder

    Valeu galera pelas Gramdes homenagens

Deixe um comentário