Coelho da Páscoa é parado ao dirigir moto sem capacete

Você está aqui:--Coelho da Páscoa é parado ao dirigir moto sem capacete

Aqui em São Paulo, todo final de ano costumo ver um senhor rodar com seu triciclo vermelho vestido de papai noel. O onipresente chapéu do bom velhinho, sempre grudado no topo do capacete.

Esse cidadão norte-americano, fez quase o mesmo usando uma moto acoplada a um side-car. Para comemorar a Páscoa, vestiu uma fantasia de coelho, mas em lugar do capacete, estava com a cabeça da fantasia.

coelho-pascoa-moto

Resultado, foi parado pela polícia rodoviária na região sul da Califórnia. Um dos oficiais de polícia chegou a avisar pelo rádio sobre o episódio bizarro: “Estou parando um coelhinho da Páscoa”. O “coelho” conseguiu escapar apenas com uma advertência sobre a necessidade de utilizar o equipamento de segurança obrigatório.

2013-04-01T19:04:53-03:001 abril, 13|Motos e Bikes|

Um comentário

  1. Azat 19/dez/2015 at 10:34 - Responder

    Sixa8hka to prwto, den yparxei ptwsperih na pathsw sto deytero.To Iron Man telika ta espage trela. Respect entatik gia olo to xrono den exw ksanadei pio gamw superhero-movie.To Speed Racer htan mia geloia tsixlofouska. Kairos na skasei.P.S. Exw neyra fainetai e?P.S.2 Ferw toulaxiston th diafora stis apopseis peri Narnia 😛

Deixe um comentário