Para divulgar o lançamento do livro da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, Doce Veneno do Escorpião, em Portugal, a Editoria Presença usou uma campanha de guerrilha criada pela agência Torke Stunt.
Foram três ações distintas, todas elas com o mesmo objetivo, levar o consumiodor até o site da editora.
Na primeira, fotos Polaroids com a uma imagem sensual da garota, foram deixadas em diversos espaços públicos, com a mensagem:
“Queres saber mais sobre mim?
Vai a www.presenca.pt.
XXX”
Na segunda, guardanapos com a simulação de uma marca de batom foram colocados em bares, banheiros, sex shops e etc, com uma mensagem extraída do livro:
“Vi e fiz de tudo.
Já não há nenhuma fantasia que me assuste.
www.presenca.pt”
Por último, foram colados adesivos ao lado de diversos extintores de espaços públicos e livrarias, com a mensagem:
“Apague o seu fogo depois de ler;
O Doce Veneno do Escorpião.
www.presenca.pt”
Fonte: Brainstorm#9
Incluir comentário