Mais uma empresa investe em uma nova mídia para alcançar um maior nível de interatividade. Observando que grande parte do seu público é composto de usuários de internet, a Santher está patrocinando três blog para a divulgação da marca de absorventes SYM (www.sym.com.br). São três garotas escrevendo sobre o seu cotidiano, família, escola, viagens, namoro… a linguagem utilizada em cada blog vai de acordo com o público alvo, que são garotas de 12 a 17 anos. A interatividade acontece através dos links para comentários, na qual as leitoras podem emitir suas opiniões.
Malu Fala: malufala.com.br
Carolândia: carolandia.com.br
Quarto Da Dani: quartodadani.com.br
Demais!
Cada vez mais as empresas estão acordando para o poder dos blogs.
Abraços!
[…] fiz um post sobre um assunto que o Ian da Riot me enviou [para ler clique aqui]. Simplificando… uma ação online de uma marca de absorvente feminino que convidou três […]
[…] Por Aletp […]