A rede de fast food KFC, está realizando nos EUA uma ação que coloca o cheiro de um de seus pratos nos corredores de empresas. Aproveitaram os carrinhos de distribuição de correspondência, malotes e documentos internos nos escritórios e colocaram um prato $2,99 Deal – frango frito, acompanhamento e um pãozinho. A distribuição do aroma é feita junto com a entrega do correio justamente antes do horário do almoço.
Incluir comentário
Você pode gostar
Coca-Cola Star Wars OLED: sabre de luz acende no rótulo
A edição especial de garrafas Coca-Cola Star Wars, possuem sabres de luz nas cores azul e vermelho que ficam iluminados graças à tecnologia OLED.
1 min para ler
Ketchup Heinz muda posição do rótulo para te ajudar a servir
A embalagem de Ketchup Heinz tem o rótulo em nova posição para ajudar o consumidor a servir a quantidade certa de ketchup.
1 min para ler
Fabricante de salsichas alemãs lança kit em referência ao 7×1
A fabricante de salsichas alemãs Grillido, lançou um kit de salsichas para a copa do mundo com referência ao 7x1. 7 salsichas alemãs e 1 brasileira.
2 min para ler
Sempre pensei em fazer uma ação como a que o KFC realizou.
Ao pegar o ônibus voltando da faculdade, comentava com a minha namorada que alguma coisa com aquela situação poderia ser criada. As pessoas entravam no ônibus com um monte de esfihas e o cheiro se alastrava pelo ambiente. Minha fome (que já era grande) aumentava ainda mais.
Parabéns pra KFC!!!
[…] A rede de fast-food KFC está a realizar nos EUA uma acção que coloca o cheiro de um de seus prato… […]