Na dança das contas publicitárias, a Lew’LaraTBWA acaba de conquistar a conta da Universidade Anhembi Morumbi, após vencer a concorrência da qual participaram também as agências Salles Chemistri, 141 Soho Square, Salem e White Propaganda.
Por outro lado, a Salles Chemistri também saiu comemorando, pois ganhou, em outra disputa, a conta da Sodexo, (novo nome da Sodexho) grupo francês que recentemente adquiriu a VR, e até então vinha sendo atendido pela Lew’LaraTBWA. A primeira campanha criada pela agência para seu novo cliente traz o mote “Quem não gosta de ver sua família crescer?”, em referência ao fato de a Sodexo ter assumido o mailing da VR.
Na área pública, uma disputa ainda segue acirrada, sendo que dezoito agências brigam por contas do governo gaúcho. O investimento total previsto, de R$ 92,9 milhões anuais, será dividido em seis lotes. O maior deles refere-se à conta do Banrisul, o maior anunciante estatal gaúcho, que morde R$ 65 milhões, 72% do valor total. Atualmente atendido pela DCS e pela Dez Propaganda, o banco também sofreu com a escassez de recursos em 2007, quando sua comunicação dispôs de R$ 18 milhões. Na disputa estão, entre outras, Competence, Dez Propaganda, Escala, E21, GlobalComm, IM8.
Dica do Eduardo Temperini
Incluir comentário