Aletp - Alessandro Temperini

Alunos da Miami Ad School/ESPM recebem premiação internacional

Com uma campanha para a Oxfam International, chamada “2 to 1”, os alunos André Baldez, Bruno Zordan e Marcio Arêde conquistaram a Prata no concurso Young Guns, aberto para jovens profissionais de criação. Esta foi a única campanha premiada feita por estudantes.

Outro grande resultado foram as peças produzidas também por André Baldez e Bruno Zordan, “Red Balloon”, feita para a Aspirina, e de Marcos Almirante e Ulli Braga, “Red Tape” para a ONG International Red Cross que chegaram à final do D&AD, tradicional premiação oferecida a profissionais e estudantes de criação de todo mundo. Os talentos da MAS/ESPM foram reconhecidos no “Commendattion Awards’.

André Baldez, Bruno Zordan e Marcos Almirante foram até Londres, em julho, receber a premiação pelo trabalho. Outras duas campanhas para o briefing Corbis desenvolvidas pelos alunos Adalberto Santana & Yuri de Castro e Raquel de Meneses & Ronaldo Tavares foram selecionadas para compor o Anuário D&AD deste ano.

Incluir comentário