Aletp - Alessandro Temperini

BMW R nineT Tracker by Vida Bandida (Argentina)

BMW R nineT customizada pela Vida Bandida na Argentina. A ideia era manter a moto muito próxima à original de fábrica, porém, com um visual bem agressivo.

Dois amigos argentinos fizeram uma viagem de moto pelo Chile em 2014, quando retornaram, criaram a Vida Bandida, um empresa de customização de moto que fica em um antigo galpão industrial na cidade de Córdoba, norte da Argentina.

Da empresa já saíram muitas motos bem bacanas, e esta BMW R nineT que posto hoje, é a mais nova criação da dupla.

A ideia era que a motocicleta não deveria se afastar muito da aparência de fábrica, mas que deveria ter uma aparência bem mais agressiva. E pelas fotos que ilustram esta postagem, podemos perceber que eles conseguiram. Uma curiosidade, todo o trabalho foi realizado em apenas 10 dias.

Um detalhe da moto que me chamou atenção desde o começo, é o banco de couro marrom com costura em formato de diamantes. Venho pesquisando bastante a respeito disso e, antes mesmo de ver o resultado do banco dessa BMW, eu já havia definido que esta será a configuração do banco da minha próxima moto (o projeto já está todo na cabeça).

2 comentários