Aletp - Alessandro Temperini

Em uma ação de marketing, mulher grávida dá um grito no cinema.

Essa ação de marketing de guerrilha foi elaborada pela agência Grabarz & Partner de Hamburgo, Alemanha, para divulgar o portal de notícias online Stern.

Durante uma sessão de cinema uma mulher grávida começa a gritar e a se contrair, como se estivesse entrando em trabalho de parto. Logo após, ela levanta com o seu marido que a leva para fora.

o objetivo da ação é mostrar que o portal Stern é rápido na publicação de notícias, para isso, assim que a atriz que se mostrava grávida saiu do cinema, na tela vinha a seguinte frase: “Gêmeos nascem em cinema de Hamburgo“. Logo após, imagens do casal com os bebês no colo, era apresentado aos telespectadores, e por fim, o slogan: “Notícias tão rápidas como você nunca viu antes“.

No Bliss Blog, você pode acompanhar o chart que detalha o brief dessa campanha e abaixo você assite a um vídeo da ação [se estiver lendo pela newsletter enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

Fonte: ADivertido

3 comentários

  • Muito show. A criatividade ultimamente das agências de publicidade estão se superando a cada dia.

  • Muito interessante essa estratégia usada pelos funcionários dessa agência.
    É interessante o crescimento e divulgação dos diversos métodos usados atualmente. Tem gente muito boa surgindo.
    Estou no 2º ano de marketing e estou semrpe atrás desse tipo de novidade, e sempre leio blogs, novidades, noticias diversas, artigos da àrea em diversos sites (gosto dos do http://portalvp.com.br/, que são muito bons) e afins.
    Ótimo blog, visitarei constatemente.
    Um abraço