Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Como os e-mails viajam pelo planeta?

Como os e-mails viajam pelo planeta?

Usando uma colagem de trechos de vídeos enviados por pessoas de todo o mundo, o Google montou esse vídeo para mostrar como os e-mails viajam pelo planeta.
Clique no botão play para assistir:

WWF Bird

WWF Bird

Esse vídeo foi criado para a WWF pela agência Ogilvy & Mather, de Mumbai.
Clique no botão play abaixo para assistir (se estiver lendo pelo newsletter de e-mail do aletp.com, clique aqui):

Fonte: Numero Venti

China proíbe comerciais de TV picantes

China proíbe comerciais de TV picantes

Anúncios testemunhais sobre medicamentos estrelados por celebridades e propagandas sensuais de lingeries e apetrechos sexuais são alguns dos temas publicitários vetados de aparecerem na TV da China pelo órgão...

Propaganda convence 67% dos brasileiros

Propaganda convence 67% dos brasileiros

Os brasileiros são os que mais acreditam em propagandas, segundo uma pesquisa mundial da consultoria Nielsen. No Brasil e nas Filipinas, 67% dos entrevistados disseram confiar em anúncios publicitários. No levantamento...