Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Embalagem de leite criativa

Essa garrafa de leite com visual minimalista, é o trabalho de conclusão de curso do designer norueguês Anders Drage. O briefing era produzir um design de embalagem para um produto que o artista amasse. Anders se diz...

Brahma na Guatemala se chama Brahva

Brahma na Guatemala se chama Brahva

Pesquisa em marketing realmente é vital. Antes de começar a comercializar a Brahma na América Central, mais especificamente na Guatemala, a AmBev descobriu que a pronúncia de Brahma assemelha-se à sonoridade de um termo...