Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Bronx Zoo | Why not?

Bronx Zoo | Why not?

Essa fantástica campanha foi criada pela Y&R de Nova York para o Bronx Zoo. A plástica das peças mostra que para ser criativo, basta apenas ser simples. Para cada peça da ação, foi utilizada apenas uma folha branca...

Arte x Educação

Arte x Educação

O Museu Brasileiro da Escultura, MUBE, realiza a exposição “Manifestações 2” até o próximo dia 29 de julho. A instituição organizou a mostra com alguns trabalhos realizados pelos alunos e professores que...

Boca Juniors sela parceria com Unicef

Boca Juniors sela parceria com Unicef

O Boca Juniors anunciou essa semana que firmou um acordo com a Unicef para promover projetos humanitários para os jovens carentes da América Latina. A marca da instituição será estampada na camisa do clube argentino. A...

Intel Core 2 Duo | Eu mereço mais de mim

Intel Core 2 Duo | Eu mereço mais de mim

Esse vídeo faz parte da campanha de divulgação do processador Intel Core 2 Duo, “EU MEREÇO MAIS DE MIM”, que estará disponível em capítulos no site maisdemim.com.br, e apresentará uma nova forma de...