Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Herbalife patrocina LA Galaxy

Herbalife patrocina LA Galaxy

O [BP]Los Angeles Galaxy[/BP] fechou sua primeira grande parceria após o anúncio da contratação do inglês [BP]David Beckham[/BP]. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a [BP]Herbalife[/BP] como a patrocinadora principal...

Farra do boi. Que animal fez isso?

Farra do boi. Que animal fez isso?

Pensando na persistência da Farra do Boi em Santa Catarina, apesar de sua ilegalidade, a Quadra Comunicação criou um anúncio de meia-página no qual mostra a insensatez das pessoas que participam da...

Star Wars episódio IV em versão ASCII

Para os fãs da série Star Wars, mais uma novidade: uma versão totalmente em ASCII do episódio IV que mostra todos os detalhes do filme, desde a captura da Princesa Léia até a destruição da Estrela da Morte. Para...

Lenovo cria design da tocha olímpica

Lenovo cria design da tocha olímpica

Após receber e analisar 300 sugestões de temas para a tocha olímpica que simbolizará os Jogos de Pequim 2008, o Comitê Olímpico Internacional (COI) optou pela proposta enviada pela Lenovo para desenhar a chama que vai...

Diesel nos mostra o futuro

Diesel nos mostra o futuro

Esses anúncios são da última campanha das [BP]roupas Diesel[/BP]. Com o tema “Human after all”, traz o futuro para os dias de hoje. Criação da Publicis, de Paris.
Fonte: eTc…

Guinness | Suprisingly smooth

Guinness | Suprisingly smooth

Muito inteligente esse anúncio criado pela Saatchi & Saatchi, da Malásia, para a [BP]cerveja irlandesa[/BP] [BP]Guinness[/BP].
Será que o Homem de Lata agora encontra seu coração?