A rede de lanchonetes norte-americana McDonald’s trocou o tradicional vermelho de seu logotipo por um verde escuro – para buscar imagem mais “ambientalmente amigável”, na Europa. Cerca de 100...
Blog
Resort Starkenber Beer Myth | Piscina com Cerveja Gelada
O Starkenber Beer Myth, um resort austríaco localizado em torno do castelo medieval de Starkenberger na região do Tirol da Áustria, está oferecendo aos hóspedes a oportunidade de nadar em uma piscina com 42.000 litros...
Cerveja fica 8% mais cara já no mês de novembro
Com a perspectiva de ter um ano de 2010 impulsionado pela Copa do Mundo e pela previsão da melhora da renda do consumidor, a Ambev já prepara aumentos entre 6% e 8% para o preço da cerveja. A alta já deve chegar ao...
Equilíbrio | Pepsi Light
Focada em equilíbrio e voltada para o público feminino, os novos anúncios da Pepsi Light já poderão ser conferidos em peças de mídia impressa (revistas femininas) e vinhetas nos meses de novembro e dezembro. O conceito...
Ideias que Funcionam
Amanhã, 18 de novembro, acontece a última edição do ano do Ciclo Ideias que Funcionam, encontro promovido pela OpusMúltipla, que conta com a participação de Rodrigo Florenzano, diretor de Marketing da Rede Massa. No...
Publicidade anti-gravidade | Coca-Cola Light x Pepsi Light
Pepsi e Coca-Cola já travaram vários duelos criativos em campanhas publicitárias, mas essa ideia de “levitar” a bebida light teria sido criada pioneiramente por qual das duas?
Via TavoMT
Dark Side | Guinness
Título: “Every man has a dark side. Guinness”
Criação da BBDO, Shangai (China) para a cerveja Guinness.
Anúncios bem humorados | Centro de Fertilidade Origen
Anúncios muito bem humorados da agência mineira RC Comunicação para o Centro de Fertilidade Origin.
Título: “Nobody takes care of him like we do.”
Stickers (adesivos) para personalizar um Macbook
Sempre fui um apaixonado por produtos Apple, principalmente os computadores [quem acompanha algum dos meus blogs sabe disso], e nunca ousei colar nada em minhas máquinas. Mas vendo os exemplos abaixo de personalização...