Pérolas da Comunicação
Fonte: Edson Santana
Fonte: Edson Santana
O Governo da Escócia pagou o equivalente a R$ 400.000,00 para uma agência de publicidade criar um slogan para o país. O objetivo era incluir um conceito forte ao país e assim atrair turistas. Depois de 6 meses (isso mesmo SEIS MESES), a "idéia" foi apresentada: “Bem-vindo à Escócia”. Fico sem palavras diante de tanta
Aproveitando o post abaixo sobre a Olímpiada de Londres em 2012, aproveito para mostrar esse vídeo que ví no Blue Bus. Os ingleses, inteligentíssimos, forraram os postes de luz na Brick Lane com uma espécie de almofada comprida, que vai do chão até uma altura que seria acima da cabeça das pessoas. A "brilhante" idéia
O povo brasileiro português* é criativo por natureza. *Update 17/fev/09: Inicialmente achava que se tratava de um brinde de alguma funerária brasileira, mas o leitor português David Mendes observou bem a peça e viu que se trata de uma funerária portuguesa.
Uma funerária italiana chamada Cisa desenvolveu um calendário para 2008 em que exibe modelos em poses sensuais ao lado de seus caixões que podem ser encomendados pelos clientes. Segundo Owber Maurizio Matteucci, dono da funerária que fica em Roma: "É bom para o comércio, mas é também uma maneira de fazer as pessoas rirem sobre
Guillermo Habacuc Vargas, um artista da Costa Rica (na minha opinião, um doente mental), expôs um cão de rua faminto numa galeria de arte. O cão estava preso por uma corda curta próximo de um letreiro feito por ração de cachorro. Ninguém alimentou ou deu água ao cão que morreu durante a exposição. O "artista"
Me faltam palavras...... é ao mesmo tempo, bizarro e interessantíssimo.