Motos e Bikes

Moto de 22 metros acomoda até 25 pessoas

Atualmente a moto mais comprida do mundo mede 14 metros de comprimento; aí você para e pensa: “Quem é doido o suficiente para fazer isso”. Pois saiba que esse doido pode querer fazer algo mais estranho; e fez.

Um encanador inglês de Linconshire, usou o quintal da casa de sua mãe e construiu uma moto com 22 metros de comprimento. Colin Furze, de 31 anos, demorou 30 dias para concluir o projeto com que pretende entrar para o Livro dos Recordes.

moto-22-metros-de-comprimento

Quando o assunto é “recorde”, Colin não é novato, ele já detém o recorde da scooter mais rápida do mundo (projetada e construída por ele) e a scooter de 14 metros (atual detentora do recorde) também é dele.

Utilizando novamente uma scooter como plataforma, seu atual projeto acomoda até 25 pessoas e, num teste feito para a mídia na arena Saltby Airfield (Granthan, no Reino Unido), ele andou “carregado” por 1,61 km a a velocidade máxima de 56,33 km/h.

Ele mesmo não acreditava que poderia manter a moto em pé em baixa velocidade, mas deu certo. Qual será a próxima invenção deste inglês?

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário