Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

WiiFit | Nintendo aposta na interação total

WiiFit | Nintendo aposta na interação total

A [BP]Nintendo[/BP] faz uma aposta no videogame [BP]Wii[/BP] para combater seu principal concorrente, o [BP]Playstation 3[/BP]. Nada de gráficos maravilhosos e realistas e sim interação total. Ela distribuiu um vídeo...

Hero Builders | Site vende bonecos com cara do dono

Hero Builders | Site vende bonecos com cara do dono

O site Hero Builders está oferecendo uma chance única para pessoas comuns que querem ser transformadas em brinquedo. Pelo salgado preço de US$ 425 o site transforma fotos de qualquer pessoa em um boneco colecionável de...

The Economist | One Big Idea

The Economist | One Big Idea

Para anunciar a revista The Economist, a Abbott Mead Vickers BBDO, de Londres, fez este outdoor que só aciona a lâmpada quando alguém passa em baixo dela (One Big Idea). Essa peça foi vencedora da categoria de outdoor...

Mais um jornal gratuito em São Paulo

Mais um jornal gratuito em São Paulo

Já circula no Brás, em São Paulo, o The News, jornal de bairro voltado para área de negócios. O projeto é da Atelier de Idéias e da NVA Comunicações. O objetivo é ser um canal de informação para lojistas e comerciantes...

Jornal Valeparaibano. Transparente.

Jornal Valeparaibano. Transparente.

Criação da agência Supera Comunicação, este anúncio veiculou no Jornal Valeparaibano tendo o próprio como cliente. Um anúncio simples e bem criativo: o texto aparece espelhado aos olhos do leitor, quando este vira a...

O Publicitário…

O Publicitário…

Texto retirado do blog PP Unibe : Publicitário não come, degusta. Publicitário não cheira, sente a fragrância. Publicitário não toca, examina o design. Publicitário não dá a resposta, cria outra pergunta. Publicitário...