Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Holanda lança cerveja sabor carne para cães

Holanda lança cerveja sabor carne para cães

Uma pequena cervejaria do norte da Holanda apostou em um produto diferenciado para alavancar as vendas. “Uma cerveja para o seu melhor amigo”, é o slogan da campanha que lança no país a primeira cerveja para...

Mona Lisa era vizinha de Da Vinci

Mona Lisa era vizinha de Da Vinci

A mulher que teria inspirado Leonardo da Vinci na realização de um dos quadros mais famosos do mundo – a Mona Lisa – morava em frente à casa da família do pintor, na cidade italiana de Florença. Segundo o...

CBF contrata agência para Copa-14

CBF contrata agência para Copa-14

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fechou contrato no mês de janeiro com a agência MPM, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os publicitários serão responsáveis pela criação da campanha...

Cigarros falsos nas ruas de Santiago

Cigarros falsos nas ruas de Santiago

Com o intuito de alertar aos fumantes inveterados sobre o seu vício, a agência Perfil BTL, do Chile, espalhou pelas ruas de Santiago pequenos cigarros falsos. Na esperança de ter conseguido minutos de fumo grátis, quem...

A vingança dos mares europeus

A filial européia da Surfrider Foundation criou uma campanha que mostra de forma cômica a vingança dos mares europeus em relação aos maus tratos do homem.