Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Árvore vira guia de programação para a Sky

Árvore vira guia de programação para a Sky

Dando continuidade a campanha da SKY “especialista em TV“ o filme “Árvore” mostra o caminho de uma árvore até se tornar uma revista de programação de TV a Cabo. Para fazer as cenas do filme “Árvore”, agência e produtora...

Termo “spam” faz 15 anos

Termo “spam” faz 15 anos

A odiosa prática de envio de mensagens não solicitadas via email data de 30 anos, todavia seu apelido mais popular, “spam”, surgia há 15 anos, cunhado por um dos administradores da rede de fóruns Usenet. Foi...

Árabes | Novo comercial do Habib´s

Árabes | Novo comercial do Habib´s

Com o título Árabes, a Giovanni+DraftFCB coloca no ar o mais novo filme para o Habib´s. Nesta animação, com o intuito de divulgar o preço de R$ 0,39 para a Bib´sfiha, o pessoal da criação inovou e se dá ao luxo de...

Dialeto comemora 10 anos

Dialeto comemora 10 anos

A agência Dialeto, que completa em 2008 dez anos de atuação em monitoramento e elaboração de estratégias de comunicação digital focadas em mídia social (conteúdo gerado pelo usuário), anuncia três novas contratações...

O Google também entende de marketing de guerrilha

O Google também entende de marketing de guerrilha

Pois é, o Google faz marketing de guerrilha, e muito bem feito. O site de busca espalhou em algumas cidades painéis que simulam um monitor de computador. Nele há apenas uma barra do Google na parte superior e um recorte...

Carlsberg Lite | Academia dos sonhos

Carlsberg Lite | Academia dos sonhos

A agência Saatchi & Saatchi da Suíça criou uma campanha para a versão Light da cerveja Carlsberg onde três homens se exercitam em uma academia em que todas as instrutoras são mulheres. O anúncio começa com três...

Brancas vencem | Ace joga com as “manchas”

Brancas vencem | Ace joga com as “manchas”

Criação da agência Grey de Istambul (Turquia) para o sabão em pó Ace da Procter & Gamble, esse anúncio leva o conceito de limpeza para um tabuleiro de xadrez onde peças brancas dão um cheque-mate nos produtos que...