Respeito ao consumidor

Você está aqui:Home-Respeito ao consumidor
8 02, 2007

Máquina de lavar Brastemp | Problemas com garantia

2007-02-08T09:41:45-03:008 fevereiro, 07|Respeito ao consumidor|

A reclamação abaixo foi enviada pela Marlei que está tendo problemas com a garantia da máquina de lavar da Brastemp. Um link deste post eu passei para o Atendimento Online da Brastemp. Assim que obtiver uma resposta eu publico aqui. "Faz 6 meses que comprei uma lavadora Brastemp 7 lt e ela deu problema. Solicitei

1 02, 2007

Problemas com a Telefonica

2007-02-01T11:28:23-03:001 fevereiro, 07|Respeito ao consumidor|

A reclamação abaixo foi enviada pela Bruna Toni que teve problemas no pós-venda do serviço Speedy da Telefonica. "No começo de dezembro nos mudamos pra uma casa nova em um bairro muito distante do qual eu morava antes, portanto todos os telefones, tv a cabo e banda larga tiveram que ser desligados e não transferidos.

31 01, 2007

Cuide bem do seu cliente – ele pode ser blogueiro

2007-01-31T23:48:21-03:0031 janeiro, 07|Respeito ao consumidor|

Foi com esse título que o Leo Pinho do eTudo escreveu um post reclamando, como consumidor, dos serviços de uma loja de informática onde ele comprou um roteador wireless. Eu concordo plenamente em publicar reclamações sobre mal atendimento, produtos ruins e serviços mal excecutados na internet. Da mesma forma que indicamos bons fornecedores aos amigos,