A Red Bull divulgou uma nota esclarecendo a polêmica distribuição de bebidas energéticas a trabalhadores envolvidos no resgate às vítimas do desastre nas obras do metrô, em Pinheiros. A história completa você encontra aqui.
A nota na íntegra:
“A Red Bull do Brasil deseja esclarecer os acontecimentos do dia 16 de janeiro último, relativos à distribuição do produto Red Bull nas imediações do desabamento da estação Pinheiros do metrô de São Paulo.
“Na ocasião, três funcionárias da empresa disponibilizaram a bebida energética para os trabalhadores envolvidos nas operações de resgate desde a última 6ª feira, dia 12 de janeiro. Essas funcionárias são orientadas a abordar pessoas em situações de cansaço físico e/ou mental – como, por exemplo, médicos durante plantões, bombeiros, caminhoneiros que realizam longas viagens e esportistas – para beneficiá-las com o efeito energético da bebida.
“A ação não teve cunho promocional, nem foi arquitetada pela empresa para se aproveitar de uma tragédia.
“A Red Bull se solidariza com os familiares e amigos das vítimas neste momento de dor, e com os demais cidadãos prejudicados pelo desabamento”.
Então tá né? 😐
Incluir comentário