Uma campanha que só poderia ter como cliente a Apple. Para divulgar a dupla iPod + iTunes (se é que isso é necessário), a Apple colocou um outdoor 3D em Nova Iorque onde um iPod “suga” para dentro de si inúmeras capas de albúns.
Incluir comentário
Você pode gostar
Logo do McDonald´s vira placas de sinalização
Placas de sinalização com pedaços do logotipo do McDonald´s, estão espalhadas dando a direção das lojas da rede de fast food nas estradas do Canadá.
1 min para ler
#DoeBalões
Seja uma mãozinha naquele trabalho, uma risada em momentos difíceis ou um empurrão quando tudo parece devagar, todos precisam de ajuda em algum momento de sua vida. E contar com este apoio, mesmo que simples, pode mudar...
2 min para ler
Contra o crack, vermes comem cartazes.
A Talent criou uma ação inusitada para a campanha O Crack Consome, da Associação Parceria Contra as Drogas. Cartazes impressos em massa de trigo, são comidos ao vivo por vermes. Eles estão instalados na Galeria do Rock...
1 min para ler
capas de cd para itune