Aletp - Alessandro Temperini

Empresa japonesa lança robô para iPod

  Uma empresa japonesa lançou um robô que transforma o tocador de mp3 iPod em um aparelho de som sobre rodas. O Miuro, como foi batizado, vem equipado com alto-falantes da Kenwood, pesa cinco quilos e mede 35 centímetros de comprimento. O robô tem o...

BIC Infinity

Esse anúncio foi criado para o BIC Infinity, nova caneta da BIC. Sua veiculação aconteceu apenas em Singapura. Não sei se no mercado brasuca teria um bom retorno. O texto do anúncio diz: “My Dearest Wife, I know you’re still mad at me...

Halls muda comunicação após três décadas

Após focar o frescor do produto por mais de três décadas em sua comunicação, os confeitos Halls adotam o conceito “Não deixe a vida parecer mais difícil do que ela é” e passam a apostar no apelo emocional em suas ações de marketing. A...

Latest articles

Heineken anuncia compra da dona da Kaiser

Heineken anuncia compra da dona da Kaiser

A fabricante de cervejas holandesa Heineken anunciou hoje um acordo para a compra das atividades do setor de cerveja do grupo mexicano Fomento Econômico Mexicano SA (Femsa). O negócio inclui 100% da operação de cervejas...

Fumar mata… os outros!

Fumar mata… os outros!

Aqui em São Paulo, uma lei proíbe o fumo em vários locais fechados como bares, restaurantes, etc. Lembrei desta campanha de 2006 criada pela Soria&Grey da Eslováquia que, de uma forma bem humorada, trata exatamente...

Top of Mind 2006

Top of Mind 2006

As marcas Omo, Nestlé e Coca-Cola foram as mais lembradas pelos entrevistados da pesquisa do Datafolha. As vencedoras foram reveladas na última segunda-feira (23), durante a 16ª edição do Prêmio Top of Mind, realizado...

Reebok inaugura megaloja no Morumbi

Reebok inaugura megaloja no Morumbi

A parceria entre a Reebok e o São Paulo vai ganhar dois novos empreendimentos amanhã, dia 27 de agosto (segunda-feira), quando a marca irá inaugurar uma megaloja oficial do clube paulista no Estádio do Morumbi. A...