Em continuidade ao cronograma de abertura de sua rede de concessionárias, a Harley-Davidson anuncia o início da operação de novos pontos em cidades estratégicas para a ampliação da cobertura de mercado e atendimento aos clientes: A RIO Harley-Davidson, no Rio de Janeiro (RJ), e a The One Harley-Davidson, em Curitiba (PR).
As duas novas concessionárias vêm se somar a Autostar Harley-Davidson, localizada em São Paulo (SP), a BH Harley-Davison, que fica em Belo Horizonte (MG), e a Tennesse Harley-Davidson, de Campinas (SP), que já deram início às suas operações tanto de vendas quanto de pós-vendas.
As novas concessionárias começam suas atividades em instalações temporárias e estão alinhadas com a prioridade da marca de proporcionar uma experiência Premium aos seus clientes, focando inicialmente no atendimento de pós-vendas. Os centros de serviço estão habilitados a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral, com agendamento prévio. As operações de vendas nestas praças terão início nos meses subsequentes.
A Harley-Davidson manterá um canal de comunicação claro e contínuo com seus clientes. Para obter informações sobre concessionárias, serviços e demais informações sobre a marca, os consumidores podem entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 724 1188 ou, ainda, pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br.
RIO Harley-Davidson
Avenida das Américas, 14.800 – Lojas A, B e C
Rio de Janeiro – RJ
Telefone: 21 9602-5849
The One Harley-Davidson
Rua General Mário Tourinho, 1.055
Curitiba – PR
Telefone: 41 3330-2200
Quero que abra no nordeste, por isso que até hj nao comprei umsa…
A partir de que mês consigo adquirir uma moto zero por esse valor…
A partir de que mês consigo adquirir uma moto zero por esse valor…
Estive na revenda de Porto Alegre e o atendimento foi tão “bom”, que desisti da compra ou vou ter que ir até Curitiba…
FUI NUMA CONC DA HARLEY TIVE UM PESIMO ATEND. NA VERDADE NEM FUI ATENDIDO OS VENDEDORES CONVERSANDO ENTRE SI E NEM DEU BOLA COMO NÃO TIVESSE NINGUEM, JA FUI VENDEDOR SEI COMO SE DEVE PROCEDER, ACHO QUE A HARLEY TEM QUE REPENSAR COMO SELECIONAR QUE O REPRESENTA PERANTE UM CLIENTE, JA FOI A SEGUNDA VEZ QUE ENTRO NUMA CONC E AGEM ASSIM, ENTREI PARA COMPAR UMA MOTO MAS DESISTI