Guerrilha

Você está aqui:-Guerrilha
30 03, 2011

Batata Chips Lays no Metrô

2011-03-30T01:34:21-03:0030 março, 11|Ações Mkt/Viral, Guerrilha|

Essa instalação foi feita no túnel Jackson em Chicago em 2009 e tinha como objetivo divulgar que as batatas chips Lays, estavam sendo fabricadas com matéria-prima de produtores locais. O mote de campanha na época era: “Nossas batatas são cultivadas mais perto do que você imagina". Sensacional não? Via Marketing na Cozinha

24 01, 2009

Traga seus Filhos para o Trabalho

2009-01-24T13:06:42-03:0024 janeiro, 09|Ações Mkt/Viral, Guerrilha|

Para comunicar o Bring Your Kids To Work Day (Dia do Traga seus Filhos para o Trabalho) na agência BBDO de Nova York, dois diretores de arte criaram uma guerrilha interna muito criativa. Películas transparentes com rabiscos de giz de cera coloridos foram coladas na frente dos monitores dos funcionários da agência durante a noite

13 10, 2008

Provador de rua com voz feminina

2008-10-13T16:23:26-03:0013 outubro, 08|Guerrilha, Mídias alternativas, Mídias externas|

A Fuego Comunicação Criativa desenvolveu um projeto inédito para o seu cliente Omar Calçados. Através de um engenhoso trabalho de produção, foram instaladas cortinas, adesivos e moldes de pernas para que as faces publicitárias da Clear Channel simulassem, com fidelidade, um provador de roupa, passando, inclusive, a impressão que havia alguém dentro da caixa. Além

28 07, 2008

Ações de guerrilha sangretas para a série Dexter

2008-07-28T17:40:50-03:0028 julho, 08|Ações Mkt/Viral, Guerrilha|

A série americana [bp]Dexter[/bp] está sendo amplamente divulgada com ações de marketing de guerrilha. Algumas chegam a ser bizarras, mas no geral são bem interessantes. É claro que o objetivo primário de todas é chocar. Essa abaixo foi feita na Espanha pela agência Kitcher, que espalhou braços em alguns açougues de Madri: A seguir as

17 07, 2008

BMW coloca carro dentro de uma ampulheta

2008-07-17T09:05:20-03:0017 julho, 08|Ações Mkt/Viral, Guerrilha|

Para lançar um novo modelo de carro de luxo, a BMW usou uma ação de marketing urbano inusitada na Praça Vermelha, em Moscou. O carro, que faz parte da luxuosa família 7 series da marca, foi colocado dentro de uma ampulheta gigante, na parte de cima, e foi coberto com 180.000 bolas prateadas. A medida