Um dos pontos altos do 1º Salão da Motocicleta, foi a apresentação, pela Garinni Motors, de uma moto customizada, de baixa cilindrada (250cc) e que vai ser produzida em escala industrial a partir do ano que vem aqui em terra tupiniquim.
Trata-se da Garinni GR250T3 customizada pelo Johnnie Wash.
A máquina de 250 cilindradas tem design moderno com influência das “Bobbers” dos anos 1950 e 1960, além de alterações no sistema de suspensão dianteira e traseira, pára-lamas e bancos.
“Diminuímos o curso da balança traseira, produzimos um novo guidão e novos comandos avançados. Foi feita a reestruturação da parte elétrica e mecânica, fizemos um novo conjunto óptico, colocamos novos pneus finalizamos com novos grafismos e pintura”, explica Ricardo Medrano, bike designer do Johnnie Wash.
A parceria entre o Johnnie Wash e a Garinni tem o objetivo de mostrar que é possível ter uma moto única, ideal para o uso urbano, transpassando o estilo e com a personalidade do cliente.
Na foto está a moto apresentada no salão, com banco apenas para o motociclista, porém, segundo os vendedores presentes no estande, haverá opção para banco de garupa. Tudo isso para o primieiro semestre de 2009.
O preço não foi revelado, mas como a GR250T3 original está sendo comercializada por R$ 13.500, podemos esperar essa moto por algo que gire em torno de R$ 20.000 a R$ 22.000.
Eu simplesmente sou louco por moto custom… esta ai ficou muito linda, mas… q preço final é este, por uma 250? Tenho certeza q uns 60% disso é imposto. Isto é Brasil gente. Muito triste.
GiWayne, estive também no estande da Kawasaki para conferir a, já famosa, ninjinha, a moto com porte de superbike mas de 250 cc. Segundo os funcionários da Kawasaki presentes no estande, a moto estará nas concessionárias entre fevereiro e março a um preço por volta de R$ 20.000. Outra moto que podemos usar para comparar é a Kasinski Comet GT R de 250 cc e carenada. Hoje sai por R$ 18.000.
Mas como disse no post, a GR250T3 original sai por R$ 13.500 e vem recheada de acessórios, alforje, plataforma, bolha e vários acessórios cromados. Esse preço que coloquei no texto para a Johnnie Wash é apenas uma suposição pelo que conversei com as pessoas no estande. É o preço da personalização. A moto é muito linda e muito bem trabalhada. Não me assustaria se chegar ao mercado até por R$ 30.000.
a moto esta linda , o probema e que ja tive uma garinni alem de nao terem peca o fabricante nao tem uma rede estruturada..
gostaria de saber se a garinni tem planos de expasao de sua rede. sou de MG e so ha 3 aqui no interior, na capital BH nenhuma!!! da vontade de ter uma gr250t3 mas sem loja e assistencia fica dificil…
Galera saudações
Sou proprietário de uma 250 da Garinni, querem saber? A moto é só tamanho e safadeza, o pior negócio que já fiz. Não anda, só da defeito e é gastona, estou rifando querem comprar um número?
Abraços á todos e desistam desta marca.
Este paralama traseiro que foi adaptado, foi feito sob medida, da adaptar em uma Virago 250, como posso comprar este paralama.
Amigo me envie um email tenho varias peças da Garinni 250 para vender todas novas noel.barros68@gmail.com.
@gmail:disqus
Tudo quer for GARINNI, motos, quadris etc… C O R R A !!!!!!!! É SÓ DOR DE CABEÇA
NÃO PRESTA , NÃO TEM PÓS VENDA, NÃO TEM PEÇAS, NÃO TEM RESPEITO COM CLIENTES………
Vocês tem que entender que oposição tem em todo tipo de vendas, essa onda de que a Garinni não presta pode ser de um concorrente, eu tenho uma é nunca tive problema,
pelo contrario, onde vou todo mundo quer comprar uma, tá faltando é revenda no Brasil.