O cartaz publicitário abaixo é de 1940 e fazia parte da comunicação em ponto-de-venda para a Brahma Extra. O slogan na época era “Sabor Extra, Prazer Extra”.

O cartaz publicitário abaixo é de 1940 e fazia parte da comunicação em ponto-de-venda para a Brahma Extra. O slogan na época era “Sabor Extra, Prazer Extra”.

A cerveja mais forte do mundo é inglesa e vem envasada em uma garrafa inusitada de apenas 40 mililitros, que serve apenas 1 shot.
A cerveja, A Véia de Havana, com base de sour lager, é inspirada no famoso drinque Daiquiri, e foi desenvolvida em parceria o rum Havana Club.
Berggren Session IPA é uma cerveja com DNA característico do estilo IPA, porém segue o conceito Session que contempla o corpo leve e refrescante.
Copyright © 2025 · Criado por Alessandro Temperini · Powered by WordPress
[…] cartaz publicitário abaixo é de 1940 e fazia parte da comunicação em ponto-de-venda para a Brahma Extra. O slogan na […]