Aletp - Alessandro Temperini

NESFIT lança biscoitos com Farinha de Vegetal e Grãos Nobres

NESFIT Vegetais chega com a cor e o sabor dos vegetais, e NESFIT Grãos com chia, linha e quinoa. Sabores reais e naturais para uma alimentação saudável.

NESFIT VEGETAIOS E GRÃOS

A NESFIT lança duas novas linhas em seu portfólio de salgados: NESFIT Vegetais NESFIT Grãos, que são feitos com ingredientes reais e naturais como: chia, linhaça, quinoa, tomate e espinafre.

NESFIT Vegetais

A linha NESFIT Vegetais inclui os sabores Tomate & Gergelim e Espinafre & Gergelim, e é a primeira da marca com farinha vegetal, ingrediente que possui alto valor nutricional.

Pacote de NESFIT TOMATE

A escolha dos vegetais foi cuidadosa: o tomate é fonte de Vitamina C e Licopeno, poderoso antioxidante, enquanto o espinafre é fonte de ferro e possui nutrientes como cálcio, potássio e vitamina C.

Pacote de NESFIT Espinafre

O principal diferencial dos novos biscoitos é possuir 100% da cor e do sabor natural do próprio tomate e do espinafre.

NESFIT Grãos

Já a linha NESFIT Grãos, chega nas versões Chia & ManjericãoQuinoa & Alho Poró e Linhaça & Azeitona.

Pacote de NESFIT Chia

Cada grão foi selecionado de forma criteriosa, com base em seus inúmeros benefícios. A chia, por exemplo, contém proteínas e fibras, que contribuem para saciedade, enquanto a quinoa possui vitaminas do Complexo B, outra importante fonte de proteínas, e a linhaça é fonte de proteína vegetal, além de possuir fibras e vitaminas.

Pacote de NESFIT Linhaça

Além deles, destacam-se os ingredientes complementares a cada grão – manjericão, alho poró e azeitona – que dão sabor irresistíveis às novidades.

Pacote de NESFIT Quinoa

Os lançamentos chegam às principais redes varejistas de todo País, em agosto, pelo preço sugerido de R$ 3,69.

Incluir comentário