Aletp - Alessandro Temperini

Gibis via streaming | Ouça 90 histórias da Turma da Mônica

A Turma da Mônica estreia o formato de áudio via streaming, com histórias que variam entre dois e dez minutos na plataforma Ubook.

O streaming é uma realidade tão presente que, para as crianças, esse conteúdo On Demand parece ser o único que existe. Maurício de Sousa, antenado, aproveita e leva as histórias da Turma da Mônica para o formato de audioquadrinhos.

Estão disponíveis no formato áudio via streaming, 90 histórias na categoria Kids da plataforma Ubook, que funciona como o Netflix para vídeos e o Deezer para músicas.

Os 90 audioquadrinhos variam entre a duração de dois a dez minutos e trazem histórias de toda a turma.

Uma curiosidade: esse novo formato foi produzido para celebrar os 80 anos de Mauricio de Sousa.

Lançamento das histórias da Turma da Mônica para ouvir

Para o lançamento desta parceria entre Ubook e Mauricio de Sousa, será distribuída gratuitamente a revista número 1 da coleção para todos que acessarem a plataforma. Um site também foi criado especialmente para esta iniciativa.

Quadrinhos em Streaming é uma Tendência Mundial

O streaming de áudio de HQs é uma tendência mundial. Recentemente, a Marvel foi um dos novos players que aderiu ao formato, que só tem crescido nos últimos anos. Na 1ª quinzena de março, a empresa lançou “Wolverine: The Long Night”, uma série em 10 episódios na plataforma Stitcher Premium.

Incluir comentário