Coisas Legais de Saber Gastronomia

Hambúrguer Vegano do Mcdonald´s

McVegan, o novo hambúrguer vegano do Mcdonald´s está sendo oferecido em cinco restaurantes da rede de fast food na Finlândia.

O Mcdonald´s começa a testar a venda de um novo lanche, o hambúrguer vegano.

Como o lanche está sendo testado, apenas 5 lanchonetes da rede de fast food oferecerão a iguaria, todos os cinco restaurantes são da cidade de Tampere, na Finlândia.

Batizado de McVegan, ele é feito à base de soja e inclui molho vegano, ketchup, mostarda, tomate, alface, cebola e fatias de pepino.

O hambúrguer vegano será ofertado até 21 de novembro desde ano, e seu futuro no cardápio da companhia será decidido pelos clientes.

O rede de fast food vi levar em conta, além dos testes de vendas, os comentários dos clientes e a atenção que o produto receberá em diferentes comunidades veganas.

A novidade foi divulgada na conta oficial do McDonald’s Finlândia no Instagram com a hashtag “#vegan”.

No Brasil? Sem previsão

.
Mesmo sendo aprovado para o mercado finlandês, não há previsão de que o hambúrguer vegano seja exportado para qualquer outro país.

E isso é muito ruim para nós pois, a comida vegana está em alta no Brasil mas as companhias tendem a deixar nosso país sempre por último em relação a lançamentos e novidades.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário