Aletp - Alessandro Temperini

Empresa cria chá em spray

A britânica Yum Cha Drinks, lança no mercado o chá em spray. Cada tubo faz até 20 xícaras de chá em um tempo recorde, 13 segundos cada xícara.

Quando você pensa que algo não pode mais mudar, sempre aparece alguém para provar o contrário. Está aí o chá em spray que não me deixa mentir.

Criação da britânica Yum Cha Drinks, o chá em spray foi batizado de: “No More Tea Bags” (“Saquinhos de chá nunca mais”, em tradução livre).

A empresa acredita tanto na ideia, que afirma acreditar que essa invenção vai substituir os “velhos e encharcados sacos de chá”.

A Yum Cha Drinks já é bem conhecida no mercado por oferecer várias opções de chá prontos em garrafas de vidro estilo long neck.

Como funciona?

O líquido concentrado é acondicionado em tubos de alumínio que conta com o sistema bag-on-valve (bolsa plástica dentro de um tubo), que expele o líquido de forma contínua. Após colocar o chá concentrado na xícara, basta acrescentar água quente.

O apelo de vendas é a praticidade e a rapidez no preparo. Enquanto um chá de saquinho demora cerca de cinco minutos para ficar pronto (depois de colocado na água quente), o No More Tea Bags é preparado em apenas 13 segundos, além do fato de cada tubo fazer 20 xícaras de chá.

O chá em spray pode ser comprado on-line na loja oficial da Yum Cha Drinks neste link. Custam a partir de £3,99.

Fica a pergunta: se fossem lançados aqui no Brasil, você compraria?

Incluir comentário