Aletp - Alessandro Temperini

Phone Cleaner | Aplicativo grátis para liberar espaço no iPhone ou iPad

O Phone Cleaner é um aplicativo gratuito que ajuda a liberar espaço no iPhone ou iPad de maneira fácil, intuitiva e didática.

Para quem tem um smartphone da Apple com 16GB ou 32GB de espaço de memória interna, sabe a dificuldade que é gerenciar ela e liberar espaço no iPhone ou iPad. Até porque, os aparelhos da Apple não têm espaço para cartão de memória.

São várias selfies feitas até deixar uma bacana, fotos duplicadas por terem sido compartilhadas, vídeos recebidos via WhatsApp, enfim, provavelmente tem muita coisa que não deveria estar lá.

O Phone Cleaner é um aplicativo gratuito que ajuda a liberar espaço no iPhone ou iPad de maneira fácil, intuitiva e didática. Basicamente, o programa apaga fotos e vídeos grandes que estejam lotando a memória do smartphone.

Em 4 passos rápidos, você consegue liberar espaço no iPhone:

1) Baixe e instale o aplicativo [link]

2) Abra o aplicativo e toque em Fast Cleanup. Você precisa autorizar o app a ter acesso às fotos salvas em seu smartphone.

3) O app fará uma rápida busca por fotos e vídeos que mais ocupam espaço. Depois, ele vai mostrar todas as imagens na tela. Toque para selecionar as imagens que você quer deletar. Um check vermelho aparecerá no canto superior direito de cada foto selecionada.

4) Toque no botão Remove selected para deletar as imagens. Uma janela de confirmação irá aparecer. Toque em Apagar para confirmar a exclusão das imagens. Pronto, seu iPhone volta a ter espaço disponível novamente.

Incluir comentário