Embalagem Produtos

Pringles Loud | “Batata frita” sem batatas

Pringles Loud, batata frita sem batata. Os chips são produzidos a base de milho e outros grãos. Um novo conceito de salgadinho da Pringles.

Com o objetivo de oferecer sabores diferentes e texturas únicas, a Pringles lança agora no mês de janeiro, chips feitos com milho e outros grãos no lugar das batatas. A Pringles Loud.

Elas também serão oferecidas nas tradicionais embalagens cilíndricas da marca, nos sabores: Fiery Chili Lime, Mighty Margherita Pizza, Salsa Fiesta, Spicy Queso e Super Cheesy Italian.

As embalagens em tubo dos chips da Pringles Loud têm dimensões um pouco menores que as tradicionais, porém, o volume dentro da iguaria é igual ao das embalagens de batatas.

A Pringles Loud chega às prateleiras agora em janeiro apenas no hemisfério norte. A Kellogg’s, controladora da marca Pringles, ainda não informou quando o produto estará disponível no Brasil.

Essa não é a primeira vez que a Pringles lança um produto à base milho no lugar de batatas. Em 2012, a marca lançou um salgadinho de milho imitando tortillas mexicanas, mas com o formato de seus tradicionais chips. Esse produto ainda está à venda no Brasil.

O jeito é esperar por uma data de lançamento da Pringles Loud em terras tupiniquins.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário