Aletp - Alessandro Temperini

Presépio Hipster

Batizado de “Modern Nativity”, esse presépio hipster foi criado para mostrar como seria o nascimento do menino Jesus nos dias de hoje.

presepio-hipster

Dona Teresa (bisavó dos meus filhos) não vai ler esse post. Ainda bem. O octagenária teria uma síncope só por imaginar o “sacrilégio” desse Presépio Hipster. Tudo porque a tecnologia está presente no nascimento mais conhecido do mundo (e tecnologia para ela não serve para nada; a não ser o onipresente celular – nada de smartphone, tem que ser de flip). A virgem fazendo biquinho e segurando um copo de Starbucks? Caso de excomunhão sem direito a defesa.

presepio-hipster-selfie-joao-maria-starbucks

Batizado de “Modern Nativity”, esse presépio hipster foi criado para mostrar como seria o nascimento do menino Jesus nos dias de hoje. Selfie, seagate, presentes comprados em e-commerce, alimentação da vaca (100% orgânica) livre de glúten… tudo o que o século XXI nos presenteia.

presepio-hipster-presentes-ecomerce

Particularmente eu gostei pacas desse Presépio Hipster, já a dona Teresa falaria: “…até aí tem o Zap Zap”…”.

presepio-hipster-composicao

O problema é o preço, 129 obamas, ops, trumps (US$). Caso esteja ostentando e queira um para você, visite o site oficial e adquira um (só não conte para a Dona Teresa).

presepio-hiopster-sem-gluten

Fonte

Incluir comentário