Coisas Legais de Saber Dicas Vagas Vagas de Emprego Vagas para Estágio

Modelo de Currículo para Trainee

Faça o download de um modelo de currículo para Trainee em Word já pré-configurado com as todas as dicas dadas neste post.

Começar uma carreira dentro de um programa de Trainee, é uma das melhores formas de você ingressar no mercado de trabalho, afinal, nesses programas os jovens recém formados são treinados e capacitados para ocupar posições de liderança na empresa, com isso, há uma ascensão profissional mais rápida.

O currículo é a sua carta de apresentação ao recrutador, por isso, ele tem grande importância. Veja algumas dicas de como fazer o seu currículo e, no final deste post, um link para o download de um modelo de currículo pronto.

Se você pretende se candidatar a uma vaga em algum Programa de Trainee, siga uma dica: analise a fundo sua experiência até agora e mostre qual é o seu diferencial.

Além das atividades profissionais desempenhadas no passado, liste trabalhos voluntários e outras atividades que demonstrem que você tem espírito de equipe e potencial para liderança.

Normalmente, o candidato a Trainee já foi estagiário. Se este é o seu caso, faça uma descrição consistente das suas atribuições, as áreas em que atuou e descreva a abrangência de responsabilidade que teve. Se a empresa que estagiou não for tão conhecida, vale, em uma linha, descrevê-la com dados como setor de atuação, número de funcionários e faturamento.

Neste link você pode baixar um modelo de currículo para Trainee em Word (.docx) já pré-configurado com as dicas dadas acima. Boa sorte.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário