Aletp - Alessandro Temperini

Playhouse para gatos no formato de monumentos mundiais

Uma playhouse para gatos produzida no formato de monumentos mundiais em papelão reciclável que, além de servirem como casinhas, divertem os gatos.

playhouse-gato-monumentos-mundiais-02

Não tenho mais animais em casa, mas se o Pelúcia e o Frajola estivem por lá ainda, sei que adorariam uma playhouse como essas.

playhouse-gato-monumentos-mundiais-01

Produzidas em papelão reciclável, além de servirem como casinhas, divertem os gatos por sua textura e entranhas. Para contribuir na decoração da casa, são produzidas no formato de vários monumentos mundiais: Torre Eiffel, Casa Branca, Taj Mahal, Kremlin, entre outros.

playhouse-gato-monumentos-mundiais-06

Por ser utilizado papelão reciclado, algumas pessoas podem achar que o produto tem baixa qualidade e pode se desfazer facilmente, porém, a folha de cartão de papelão utilziada, contém duas camadas de espessura separadas por diferentes “flautas”. Isso resulta em um material final com ótima resistência. A imagem abaixo mostra um teste com uma pessoa adulta sentando na playhouse e balançando.

poopycat-resistencia-papelao-reciclavel

As casinhas foram desenvolvidas pelo estúdio francês Poopycat mas são fabricadas em Amsterdam na Holanda.

playhouse-gato-monumentos-mundiais-03

Mesmo sendo feitas originalmente pensando em gatos, acredito que outros pequenos animais de estimação gostariam de uma playhouse dessa, seja um pequeno coelho ou até o onipresente cãozinho, com mostra a imagem abaixo.

casinha-diferente-animais-estimacao

Gostou? Estão à venda no Kickstarter.

playhouse-gato-monumentos-mundiais-09

playhouse-gato-monumentos-mundiais-10

playhouse-gato-monumentos-mundiais-04

playhouse-gato-monumentos-mundiais-05

playhouse-gato-monumentos-mundiais-07

playhouse-gato-monumentos-mundiais-08

Incluir comentário