Ações Mkt/Viral Marketing Mídias alternativas PDV / Merchandising Publicidade e Propaganda Tecnologia

Carregadores de celular em bares, aeroportos, restaurantes e táxis

Tim instala carregadores de celular em 1.500 locais em grandes capitais. São bares, aeroportos, restaurantes e frotas de táxi

tim-ponto-carregadores

Batizado de “Recarregue-se“, a operadora TIM disponibiliza 1.500 pontos para que os usuários possam recarregar a bateria do celular nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Os pontos escolhidos para o início do projeto foram bares, restaurantes, aeroportos e frotas de táxi.

carga-celulares-taxi

Nos bares e restaurantes, os aparelhos podem ser carregados em painéis que ficam nas paredes dos estabelecimentos. Nos táxis, os passageiros podem usar um painel acessível pelo branco de trás do carros. Nos aeroportos os carregadores de celular estão disponíveis em painéis ou totens. Ao todo são 10 aeroportos que já contam com o serviço: Antônio Carlos Jobim – Galeão e Santos Dumont (RJ), Congonhas e Viracopos (SP), Afonso Pena (PR), Guararapes (PE), Confins (MG), Pinto Martins (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

toten-carregador-bateria-celular

Qualquer pessoa pode utilizar o serviço, a única limitação é referente ao tipo de conector do aparelho que precisa ter entradas mini USB, iPhone 4 ou iPhone 5. Há alguns pontos que contam com tomadas comuns para que a pessoa encaixe seu próprio carregador.

A previsão da operadora é expandir o serviço para outras capitais ainda este ano.

ponto-carga-bateria-tim

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário