Aletp - Alessandro Temperini

Comercial Bizarro de Educação

A Aslan conseguiu a proeza de realizar um comercial bizarro ao extremo; e, se a desculpa é que tentaram viralizar, não dou crédito à máxima: “falem mal, mas falem de mim”.

Comercial Bizarro Aslan

Muitas vezes nos deparamos na internet com conteúdos que parecem terem sido feitos propositalmente de forma ruim para tentar viralizar. Nada contra essa atitude, mas na minha visão de publicitário, dependendo do quão bizarro é o material, o resultado pode não ser positivo. Com esse comercial bizarro da Aslan, acredito que os conceitos que vão se agregar à instituição não serão nada bons. Eu não dou crédito à máxima: “falem mal, mas falem de mim”.

Não conheço essa instituição educacional, mas o vídeo produzido por eles é péssimo. Tentou se valer de uma música de sucesso e conseguiu a proeza de realizar o pior vídeo publicitário que já vi na vida. E olha que tem muita coisa ruim por ai.

Tenho o hábito de dizer que nada está tão ruim que não possa piorar, basta ver os comerciais do refrigerante Dolly, mas vou ter que trocar o anunciante da próxima vez que usar esse jargão.

Assista o video abaixo e veja se não tenho razão. [se estiver lendo via feed/rss, ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]:

Incluir comentário