Marketing digital Mídias alternativas Mídias externas Notícias da Web Redes Sociais

#DoeBalões

doe-baloes

Seja uma mãozinha naquele trabalho, uma risada em momentos difíceis ou um empurrão quando tudo parece devagar, todos precisam de ajuda em algum momento de sua vida. E contar com este apoio, mesmo que simples, pode mudar o dia, a semana, o mês ou até mesmo a vida de uma pessoa.

Pensando nisso, a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia lança a campanha Doe Balões, criada e produzida gratuitamente pela What’s the cool idea? audiovisual. O vídeo, carro-chefe da campanha, traduz de forma simples como um gesto pode influenciar positivamente milhares de pessoas e traz o slogan “Doar é mais do que abrir mão de algo. É estender a mão a alguém”.

Por meio de balões, pacientes que trataram ou estão em tratamento de linfoma e leucemia e pessoas abordadas ao acaso numa tarde na Av. Angélica, em São Paulo, mostram como essa troca de apoio e afetividade pode ser simples e gratificante. Mostram como doar conforto e otimismo pode gerar tanto bem para ambas as partes.

“O balão deixa de ser uma simples bexiga e passa a ser um objeto de reflexão. As pessoas, ao receberem um balão doado por um paciente e com uma mensagem gravada especialmente para elas, ficavam surpresas e, em seguida, eram tomadas por alegria e emoção”, conta Carolina Cohen, gerente do Departamento de Comunicação, Marketing e Relações Internacionais da ABRALE.

E a campanha não para por aí! No dia 19 de junho, por volta das 11h, haverá distribuições de balões na Av. Paulista (próximo à Rua Pamplona) e na Rua Olimpíadas, em frente ao Shopping Vila Olímpia. Já no dia 23 de junho, é a vez da distribuição ser feita nos parques Ibirapuera e Villa-Lobos, a partir das 10h30.

Estão todos convidados a participar desta onda de solidariedade!

Para mais informações,e doar um balão virtual, acesse www.doebaloes.com.br.

Nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram), a campanha marcará presença com a hashtag #DoeBalões.

Curta e compartilhe. Fazer o bem só faz bem!

Assista ao vídeo da campanha abaixo [se estiver lendo via feed/rss, ou pela news enviada por e-mail, clique aqui para assistir]:

Via

Compartilhe nas redes sociais:

2 Comentário(s)

  • Mari Oliveira disse:Ainda ne3o caiu a ficha. Ne3o sei se vou continuar assntsiido a se9rie. Ne3o sei explicar, mas a morte do Andy Whitfield me abalou, algumas pessoas podem ate9 achar que, sf3 porque ele era um beledssimo homem, mas ne3o e9 mesmo! Esse ator tinha algo de especial, uma fore7a visual, ele enchia a tela, de um carisma impressionante.Andy, vc foi um cometa: lindo, brilhante, mas de passagem re1pido por esse mundo. Tenha bom sono, e acorde na eternidade. Que o Senhor Jesus ampare sua famedlia.

Deixe um Comentário