Motos e Bikes

A Husqvarna 400 1970 de Steve Mcqueen

steve-mcqueen-motorcycle-01

Steve Mcqueen se tornou um ícone do cinema e do mundo das motos; e a paixão pelas duas rodas não ficou só nas películas dos filmes que ele contracenou. E na bela coleção de motos feita pelo artista, essa Husqvarna 400 Cross, de 1970, se destaca.

steve-mcqueen-motorcycle-02

A Husqvarna 400 era uma moto cheia de predicados quando o assunto era competição. Motor de 2 tempos de 395cc, excelente suspensão, chassi leve, entre outros.

steve-mcqueen-motorcycle-03

Gostou da moto? Quer levar para a sua garagem? Então saiba que ela será leiloada em janeiro de 2013 em Las Vegas.

Mais informações sobre o leilão, podem ser obtidas no site da Bonhams.

steve-mcqueen-motorcycle-04

steve-mcqueen-motorcycle-05

Compartilhe nas redes sociais:

2 Comentário(s)

  • Galera, tá rolando uma promoção bem bacana. A Kasinski vai sortear uma das motos que foi utilizada no GP do Brasil de F1.

  • Estranha essa venda repentina, logo depois de anunciar a montagem no Brasil, em regime CDK. Decepcionante para quem estava esperando as Husq. chegarem no mercado brasileiro. Um modelo me chama a atenção, no meio deste negócio: A Nuda 900. Uma moto feita a partir de dois modelos da BMW. A F800R e F800GS. E agora, como fica? A KTM vai fabricar e vender um modelo derivado de motos BMW? Não faz muito sentido. Esse `negócio´ me parece outra coisa. Eu suspeito de uma fusão entre BMW e KTM ou algo assim. E o selo Husq. foi vendido, para evitar problemas com as autoridades de comércio e concorrência europeias. Aí tem.

Deixe um Comentário