Aletp - Alessandro Temperini

Mitsubishi Pajero Full em led na SP Arte

A arte, tecnologia e o mundo 4×4 estarão juntos na SP Arte, principal evento do mercado de arte da América Latina. Para comemorar os 30 anos da Pajero Full, a Mitsubishi Motors irá expor um obra criada pelo consagrado Muti Randolph, com o veículo feito em led.

Muti Randolph é pioneiro no Brasil na utilização de computadores como ferramenta e suporte para artes visuais. Com a experiência de sincronização de luz e música, ganhou prestígio internacional e já expôs seu trabalho em galerias do Brasil e de várias partes do mundo.

O trabalho levou 3 meses para ficar pronto e foram usados tubos de ferro e cubos de acrílico com led RGB controlados individualmente. Foram feitas animações de linhas se deslocando em velocidades variadas, simulando o movimento do carro, vento, água e a poeira passando por ele.

SP Arte

A SP Arte é o mais importante evento do mercado de arte da América Latina. Acontece entre os dias 9 e 13 de maio no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo. Este ano a feira reunirá mais de 100 galerias de artistas da América do Norte, América Latina, Ásia e Europa.

Transporte

Para o público que for conferir a SP Arte, a Mitsubishi irá oferecer transporte gratuito da Bienal do Ibirapuera para os três museus que fazem parte do evento: MAM, MIS e Pinacoteca. Basta apresentar o ingresso para ter acesso e poder se deslocar.

SERVIÇO
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo, 2.222 – Parque do Ibirapuera, SP – Portão 3
Datas e horários:
09 de maio – 14h às 22h – preview para colecionadores e profissionais
09 de maio – 18h às 22h – abertura para convidados
10 e 11 de maio – 14h às 22h – aberto ao público
12 e 13 de maio – 12h às 20h – aberto ao público

Incluir comentário