Cerveja

Skol lança fan page em formato de timeline no Facebook e imprime fotos dos consumidores em lata especial

Sempre antenada em levar para o consumidor ações inovadoras e surpreendentes, a Skol é a primeira marca de consumo no Brasil a lançar nova página em formato de linha do tempo no Facebook™. O novo layout vai permitir com que os fãs de Skol acompanhem toda a história da marca.

E para a inauguração da página, ativada pela F/Nazca, a marca convida os fãs a participarem e se engajarem na construção da sua linha do tempo junto com a Skol. Os consumidores que dividirem na página seus melhores momentos com a Skol terão suas fotos impressas numa lata especial: a lata dos fãs de Skol.

A página de Skol no Facebook™ registrou recorde na América Latina de aumento da base de fãs em 1 mês. De outubro a novembro de 2011, a marca conquistou 2 milhões de fãs. O recorde foi resultado de uma série de ativações que contou lançamento de novidades na página como a Rádio Skol e a promoção O Eskolhido, que premiou um fã da Skol com a participação em um filme da marca que será produzido neste ano, além de um esforço integrado em outras mídias que direcionavam o consumidor para a página, como os merchandisings no programa Pânico.

Direto da fonte.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário