Aletp - Alessandro Temperini

RTfeed | O 1º leitor de feed social

Hoje a internet permite que qualquer pessoa consiga de forma simples e rápida compartilhar com seus amigos informações e notícias. O mineiro Wesley David pensou e desenvolveu um sistema que permite tornar o compartilhamento de notícias bem mais simples e 100% social, unindo o formato de comunicação via Feed e a rede social Twitter, ele criou o RTfeed.

O sistema funciona de uma forma simples. Ao registrar um feed você pode escolher ser avisado via tweet (mensagem timeLine) ou direct message (DM) sobre a chegada de novas atualizações. Você também tem a opção de dar a sua opinião se gostou ou não da notícia. Com apenas um clique você consegue ver toda a lista de seus amigos podendo assim compartilhar com quem desejar aquela notícia.

E para você que tem curiosidade em saber o que seus amigos gostam de ver e ler na internet, o sistema permite que você veja e leia os feeds que seus amigos assinam, as notícias que foram compartilhadas por eles, compartilhar os feeds, entre outras coisas.

Com o RTfeed você pode acompanhar quem são as pessoas que assinam os seus feeds, quais notícias foram mais clicadas ou lidas e quem são os leitores mais ativos.

O sistema é uma forma rápida de ter informações de seu interesse sem necessariamente ir atrás dela.

Incluir comentário