Aletp - Alessandro Temperini

Harley-Davidson lança aplicativo para iPad

O motociclista, de uns anos para cá, está aprendendo a utilizar tecnologias a seu favor. Eu mesmo uso o GPS do meu iPhone (devidamente acomodado ao guidão com um suporte específico) quando preciso me locomover em São Paulo para algum lugar que não conheço.

A Harley-Davidson do Brasil entrou nessa onda tecnológica e disponibilizou para download um aplicativo para iPad com o catálogo 2012 interativo da marca. Com ele, consumidores, concessionárias e fãs têm a possibilidade de conhecer melhor as motocicletas e toda a linha de produtos Harley-Davidson disponíveis no Brasil. A iniciativa faz parte de uma série de ações da empresa para expandir sua atuação no mercado brasileiro e estreitar relacionamento com o público.

Alguns recursos que o consumidor vai encontrar no aplicativo são fotos das motocicletas e vídeos exclusivos, opções de cores e acessórios. Ainda é possível verificar especificações técnicas de cada motocicleta, conferir os detalhes dos modelos em uma visão 360º e encontrar informações sobre todas as concessionárias da marca no Brasil.

Para baixar o aplicativo, basta clicar no icone abaixo:

1 comentário