Cerveja

A irresistível combinação entre cerveja e carne de cordeiro

Agora os apaixonados por cerveja artesanal e por carne de cordeiro já podem desfrutar dessas duas maravilhas juntas.

Durante todo o verão, o Restaurante Pergamus, especializado em carne de cordeiro, vai surpreender seus clientes realizando a harmonização de seus pratos com a cerveja artesanal uruguaia Mastra, importada pela empresa gaúcha Walenz.

Os cortes nobres de cordeiro combinam perfeitamente com a cerveja Mastra Roja (Strong Scotch Ale) que é encorpada, tem um profundo aroma de malte e, quando harmonizadas com pratos consistentes e picantes como essa especialidade de carne, proporciona experiências saborosas e marcantes.

Segundo Tiago Vian, sócio do Pergamus, a combinação entre a Mastra, que é de altíssima qualidade, com o requinte do corte de cordeiro oferecido pelo restaurante transforma a harmonização destas duas iguarias em um momento gastronômico fantástico.

“Escolhemos a Mastra para ser nossa parceira porque primamos pela qualidade dos produtos oferecidos em nosso restaurante. Acreditamos que o cordeiro combina perfeitamente com uma cerveja do tipo Scotch Ale (Roja), ainda mais pela cerveja ser uruguaia, local onde tradicionalmente o consumo de ovinos é bastante acentuado. Tentamos dar um toque contemporâneo aos nossos pratos, buscando novos sabores e combinações que agucem a curiosidade dos apreciadores da boa gastronomia”, finaliza o empresário.

Ficou com água na boca? Então experimente essa delícia e surpreenda-se!

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário