Offtopic

Bem-vindo 2012

2011 foi um ano atípico. Me tirou algumas coisas, porém, me deu muitas outras. No balanço geral foi um ano de lucro. Quando digo atípico é porque não lembro de ter tido um ano tão “agitado“, principalmente no que diz respeito ao lado profissional. Se 2012 for igual, está ótimo.

Vou fazer de 2012 um ano de trabalho, e muito trabalho. A vida de publicitário está encaminhada e pretende ser criativa em 2012. Em relação aos blogs, um projeto bacana para o Aletp já entra em vigor logo na primeira quinzena de janeiro; para o Duas Rodas, que como vocês já sabem (se não sabem fiquem sabendo agora), uma parceria com o Motonline no último trimestre de 2011, colocou o blog sobre o guarda-chuva do site que é referência em motos no Brasil e vai rechear o blog de novidades. Essa inclusive, foi uma parceria que fez meu ano fechar com “chave de ouro“. Encontrei no Motonline uma equipe apaixonada por motos e muito comprometida com o trabalho, e isso fez com que eu criasse mais ânimo para tornar esse projeto em algo que eu me orgulhe muito.

Outros projetos como A Melhor Amiga do Homem e o Coisas Legais de Saber, que ficaram em 2º plano em 2011, vão ganhar mais atenção em 2012. Uma delas também recebeu uma proposta de parceria e, se vingar, vai colocar a página num nível muito acima do que eu pudesse esperar que ela chegasse.

Basicamente é isso. Me sinto bem em compartilhar com vocês todo esse sucesso em 2011 pois ele só aconteceu por conta de vocês. Agradeço a todos que me acompanharam pelas redes sociais e pelos blogs e desejo muito sucesso em 2012.

Felicidades e muita paz.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário