Motos e Bikes

Toilet Bike Neo | Moto movida a cocô

Não, não estou louco. A moto movida a cocô existe, foi inventada por japoneses e está à venda.

A motocicleta-banheiro chama-se Toilet Bike Neo e foi criada pela empresa TOTO. O combustível da moto são os dejetos humanos, ou seja, cocô humano é o novo combustível alternativo do mercado nipônico.

As bizarrices não param apenas no combustível e no visual da moto. Tem mais.

Segundo o fabricante, ela é capaz de fazer desenhos no ar usando “luz residual” e toca música para incentivar seus movimentos intestinais.

A moto está em “turnê” pelo Japão. Saiu da fábrica onde foi construída e segue uma jornada até chegar em Nakatsu. Lá, fará uma parada estratégica para homenagear um penhasco que, segundo a população local, tem o formato de um bumbum.

Como moto e capacete andam sempre juntos, adivinhem o detalhe que tem no design do capacete desenvolvido para a Toilet Bike Neo?

Abaixo você pode assistir o comercial que está sendo veiculado nas TVs japonesas [se estiver lendo via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para ver]:

Não pense que acabou não. Conhecem a frase: “nada é tão ruim que não pode piorar“?.

O vídeo abaixo é uma peça de ponto de venda (PDV). Um display instalado em um shopping, onde uma privadafala” e faz a propaganda da motoca:

Compartilhe nas redes sociais:

9 Comentário(s)

  • Como é bom ter dinheiro para jogar fora em idéias desse tipo. Admiro o povo Japonês que chegaram a este estágio de evolução. Toda a infraestrutura, saúde, educação, segurança do povo já está garantida. Agora é só usar a dinheiro com coisas supérfluas. Que inveja…

  • bacana. acredito que dak uns tempos vão fazer combustivel gáz organico.(é só soltar um pum que enche o tamque)

  • Pessoal, por favor, LEIAM O SITE da moto!!!!!! Tá tudo lá: o modelo NÃO está à venda, é apenas uma manobra promocional para dar visibilidade a uma empresa de gás, o veículo NÃO possui biodigestor, é abastecido com gás da rede pública e a privada está alí apenas para fins publicitários. Por favor, que tipo de jornalistas escrevem uma peça de ficção como esta aí em cima?

    • Lucio, bom dia.

      Acabei de acessar o site da Toto e realmente, hoje, há uma mensagem ao entrar no site com essa informação que você diz, mas na data que fiz o post essa informação não estava lá. Esse post é de outubro de 2011 e, se você fizer uma busca por sites e portais que noticiaram isso na época, verá que todos informam a mesma coisa, pois se a fonte não foi o site da Toto, foi de algum lugar que pegou a informação lá. Provavelmente eles foram obrigados a colocar essa mensagem pois devem ter sido muito procurados por conta da moto que, no último trimestre ano passado, “bombou” em sites internacionais. Se foi uma jogada de marketing para transformar essa ação em um Viral, funcionou. Já cobri a informação sobre a venda no post. Abraços

Deixe um Comentário