Aletp - Alessandro Temperini

Facebook Studio Award | Premiação para as melhores campanhas feitas no Facebook

O Facebook Studio é uma plataforma lançada há uns 6 meses atrás que tem como objetivo ser um canal de comunicação entre criativos. Além de trocar experiências, a ferramenta serve também como um canal de autodivulgação para o próprio Facebook.

Agora, o Facebook Studio vai premiar as melhores campanhas feitas no site de relacionamento. O Facebook Studio Award é uma premiação aberta à todas as agências do mundo. Para participar, basta inscrever o seu case até o dia 31 de dezembro. Alguns critérios foram estabelecidos para que se possa participar da competição: o case é de cunho social? Alavanca o Facebook? Integra com outras formas de mídia? Tem escala?.

Peças que atenderem aos requisitos ficarão no link Spotlight. Já os cases não aprovados serão postados no Facebook Studio Gallery.

Os vencedores serão julgados por uma comissão de líderes de agências e marcas em janeiro de 2012 e os vencedores ganharão um troféu.

O Studio já tem 35 países representados. As buscas por trabalhos de agências correspondem a 75% das page-views. Segundo a empresa, 1/3 dos visitantes gastam mais de 5 minutos dentro dessa plataforma e mais de 20%, 10 minutos.

Via Proxxima

1 comentário