Coisas Legais de Saber

Sorvete de maconha chega ao Brasil para ajudar viciados

Chega ao Brasil o Sorvete de Maconha, o produto é produzido com a Cannabis Sativa, mas não leva o princípio ativo THC, substância responsável pelos efeitos psicotrópicos da planta.

O objetivo primário é medicinal: ajudar os viciados em maconha a suportar a terrível abstinência que se dá quando tentam largar a droga. Mas também tentar diminuir o preconceito com a planta, que serve para amenizar uma série de efeitos colaterais de tratamentos agressivos, como o do câncer.

O sorvete, que terá versões com pedaços de chocolate, pistache e menta, deve chegar até o final do ano em padarias, restaurantes e mercearias.

A ideia é boa, mas com certeza vai causar polêmica; já li que algumas pessoas questionam se o sorvete com este sabor poderia estimular o vício.

Compartilhe nas redes sociais:

15 Comentário(s)

  • Achoo totalmente ignorante alguem vir a abrir a boca e falar que o gosto tem a 
    ver com o vicio.! 
    Duvido que voce ache alguem no mundo que fume maconha pelo gosto ou de qualquer maneira ligada ao gosto.

    • Achou uma pessoa que se amarra em uma maconha amentolada ou skunk oranger ou uma lemon tbm e bom rsrs amigo maconha n e so onda te falo isso

  • “suportar a terrível abstinência que se dá quando tentam largar a droga.”ESSA É BOOA AHSUAHSU’ TERRIVEL ABIISTINENCIA ? DE MACONHA ? COMO SE TEM ABSTINECIA DE MACONHA ? AHSUAHSUHSUA’ILARIIIO, PQ Q MACONHA DA ABSTINENCIA É NOVA PRA MIMA ;s

  •   houve uma epoca aki no brasil em q a bebiba e ra proibid  ea maconha era liberrada a venda de bebida ha muito tempo era q se vendia estilo boca de fumo de hoje  hoje em dia  por ser proibida na quela epoca hije e droga .  RESUMINDO  O CERTO  SE TORNOU ERRADO EO ERRADO  SE TORNOU CERTO  SOU FUMANTE   EU FUMO  POR QUE GOSTO DO GOSTOS  DAS  350  ESPECIES DIFERENTES DE CANABIS FEMEA   ENTAO EXISTE SIM UMA CERTA APRECIAÇAO POR CADA  TIPO DE FUMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  VLW  UM ABRAÇO  TAMBEM PLANTO!! 

  • se vai ter em padarias e restaurantes as crianças vão chega vão quere e vão cresce tudo viciado para q poka vergonha esse negócio de sorvete de maconha todo tipo de droga não deveria nem existir porque só faz mal tanto fisicamente quanto pisicológicamente  e quem diz que maconha não vicia é um maria vai com as outras que só porque ouviu alguem dize isso fica falando por ai as pessoas tem que aprende a enfrenta seus problemas de frente e não  ta na rua procurando porcaria em vez de ta em casa procurando solução

    • GEGE1211 vc por acaso já usou para saber???????  ANTES DE FALAR QUALQUER COISA VC DEVERIA PROCURAR SABER, É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS JUGAM. QUEM USA NÃO SIGNIFICA QUE É MARIA VAI COM AS OUTRAS OU PRQ ESTÁ FUGINDO DOS PROBLEMAS. GRAÇAS Á DEUS EU TENHO UM VIDA FELIZ, COM UM ÓTIMO EMPREGO, FAÇO MINHA FACULDADE, TENHO UMA LINDA FAMILIA, TENHO UM NOIVO QUE AMO MUITO E SOU MUITO AMADA, E FUMO MACONHA, PRQ GOSTO, ME SINTO BEM, CURTO AQUELE MOMENTO. NÃO FUMO PARA FUGIR DE PROBLEMAS, E NEM SOU VICIADA, NÃO FUMO TODOS OS DIAS, APENAS QUANDO SINTO VONTADE, QUANDO ESTOU NUM DIA PROPÍCIO. ENGRAÇADO QUE QUEM ENCHE A CARA DE BEBIDA TODO FINAL DE SEMANA NÃO FICA COMO UM VICIADO, PORRAAAA VEJAM QUE ALCOOL E CIRRAGO SÃO PIORES, ENTÃO PAREM DE JULGAR A MACONHA INFERNO!

  • eu achei bem legal a ideia…mas só no caso mesmo de quem estar se tratando…pq no caso de vendas em padarias, etc. … já sou contra!

  • PUTSSS…ESSES LEIGOS SAO FODAS….VIVA A LEGALIZAÇÃO DA MACONHA E DE TUDO MAIS …TODOS OS DERIVADOS, TUDO QUE PUDER PRODUZIR, CRIAR, DESSA PLANTA MILENAR..CRIADA POR DEUS..PAI DO MUNDO, DA NATUREZA..CANNABIS NAO É SO DROGA NAO RAPAZIADA,,PESQUIZEM MAIS SOBRE O ASSUNTO DEPOIS VC´S VEEM POSTAR ALGO AKI……

  • amigo, soh pra esclarecer.

    primeiro, maconha nao vicia, e…

    logo no comeco do seu post, voce diz que nao contem o THC, isso sim poderia “viciar“ alguem.

    e ja que nao contem como vc pode afirmar isso ?

    vc simplesmente invento essa mentira.

    pq o resto do post eh ctrl+c, ctrl+v.

  • Na minha rua passa um cara de moto vendendo sorvete. Como é que o cara vai anunciar esse produto aí? seria apologia às drogas? …e os abstêmicos, loucos por uma ervinha, derrubando as criaancinhas na fila do sorvete e dando um voadeira nos peito do motoqueiro pra tomar tudo só pra eles! (que loucura). Ehhh!!!1 “já era amizade. Quem apertou já queimou, já tá feito… (Bezerra da Silva)”.

Deixe um Comentário